Anunciar sem uma estratégia bem definida é jogar dinheiro fora. Escolher o canal errado, segmentação ruim e abordagem de anúncio fraca não vai gerar nenhum resultado.
Acompanhar os indicadores errados (ou não acompanhar indicadores) vão deixar você cego. Erros nos eventos de conversão vão reduzir os leads a aumentar o custo.
Não adianta investir pesado em anúncios se a continuidade anúncio / destino não está adequada. Grande parte do problema está em landing pages e formulários mal pensados.
Tudo começa com uma boa estratégia. Vamos entender seu serviço / produto, público, concorrentes, mercado e objetivos para definir a melhor forma de chegar no resultado pretendido.
Depois entramos configurando tudo. Plataformas de mídia, integração entre contas, pixels e tags, eventos de conversão etc.
Vamos produzir criativos de alta conversão (imagens, vídeos, carrosséis) para cada momento do funil de marketing. E esses anúncios serão renovados na frequência adequada.
Vamos analisar os pontos de entrada de tráfego e conversão, criar landing pages e/ou sugerir melhorias no site ou e-commerce.
Conforme as campanhas vão rodando, começamos um processo constante análise e ajuste profundo nas campanhas, para maximizar o resultado.
Você recebe relatórios semanais, dashboard de acompanhamento com meta e conta com suporte direto com o gestor de tráfego via Whatsapp.
A Locmais Obras nasceu com o desafio de conquistar espaço no competitivo mercado de locações no Rio. Mesmo bem estruturada, precisava atrair os primeiros clientes. Com a Upster, saiu do zero e alcançou um volume expressivo de leads qualificados, com baixo custo por aquisição.
Com pouco tempo de mercado, a Amalfi Joias buscava tração nas vendas online. Após tentativas frustradas, encontrou na Upster a parceira certa para estruturar funis estratégicos. O resultado foi rápido: mais vendas e quase o dobro de conversões no Google Ads.
A Phelps Máquinas tem um perfil técnico e atendimento consultivo, direto com engenheiro. Para escalar no digital, precisava de uma agência que unisse técnica e estratégia. Com a Upster, as vendas via site e WhatsApp cresceram mais de 200% em poucos meses.
A Farmácias FCT é uma rede com 58 lojas em SC, focada em preço acessível e alto giro. Buscava mais clareza nos resultados e previsibilidade no tráfego pago. Com a Upster, cresceu 4x em vendas e reduziu em 79% o custo por resultado em apenas 2 meses.
A Upster nasceu em 2012 como uma consultoria focada em e-commerce e marketing de performance. Com o tempo, nos tornamos especialistas em Mídia Paga de Alta Performance, unindo estratégia, técnica e foco total em resultado. Nossa equipe é formada por profissionais experientes, com destaque para gestores com até 21 anos de atuação em grandes marcas como Grupo Muffato, Mega Mamute, DuPont e Alpargatas.
Cobramos uma mensalidade varia conforme o escopo contratado, quantidade de mídias gerenciadas, verba de mídia e outros fatores.
Temos opções de contrato sem fidelidade mínima, ou com fidelidade de 6 meses. Ambos necessitam de aviso prévio de 30 dias.
Com certeza! As contas de anúncio são de propriedade do cliente, que nos dará ou retirará o acesso conforme bem entender. As campanhas e configurações já feitas são de propriedade do cliente e nada será deletado, exceto se o cliente solicite.
Não limitamos a quantidade de anúncios, pois isso depende da dinâmica das campanhas. No início entregamos um pacote grande de anúncios, e depois vamos criando conforme necessário para gerar mais resultados.
Sim! Você vai contar com um relatório semanal, enviado por e-mail, e relatório mensal, apresentado na reunião de resultados. Além disso, contamos com um dashboard exclusivo, que apresenta as principais métricas e também com parâmetros de acompanhamento (“metas”), que servem para saber se estamos dentro do resultado estimado.
Em média em 2 semanas, pois primeiro vamos estudar a empresa, montar o plano de performance, fazer todas as configurações, desenvolver anúncios, aprovar com o cliente etc.
Já tivemos clientes que na primeira semana já teve ótimos resultados, enquanto outros que levaram mais tempo. O resultado depende de uma série de fatores, como tipo de produto / serviço, demanda do mercado, concorrência, preço, força da marca etc.