Estratégia avançada de Inbound Marketing

Inbound Marketing

Estratégia de captação de leads, automação de marketing, nutrição e vendas através de conteúdo.

Receita previsível e crescente para seu negócio.

O serviço de Gestão de Inbound Marketing combina criação de conteúdo, performance, automação de marketing e funil de vendas para gerar negócios constantes e crescentes para seu negócio.

Chamado também de “novo marketing”, a estratégia de Inbound Marketing tem o potencial para trazer o público mais qualificado logo no começo de sua jornada de compra, conduzir ele até o fechamento do negócio.

Estratégias

Captação de leads

Formulários, landing pages e CTAs para captação de lead.

Automação de Marketing

Criação de regras conforme o comportamento do lead.

Jornada de compra

Estratégia de conteúdo de acordo com cada fase do funil de marketing.

Vantagens de fazer inbound marketing

Considerado o “novo marketing”, o inbound foca na atração do público alvo por meio de conteúdo e materiais ricos, gerando leads através de formulários e landing pages, nutrindo com conteúdo e gerando oportunidades de venda.

  • O cliente vem até você
  • Custo do lead é mais baixo
  • Fortalece a marca e cria autoridade
  • Criação de máquina de vendas
  • Retorno duradouro
  • Previsibilidade de receita
Upster Agência de E-commerce e Performance

A Upster é especialista em inbound marketing

Somos uma agência de performance, focada em desenvolver ações que trazem grandes impactos na geração de leads e vendas. 

  • Somos especialistas 
  • Mais de 16 anos de experiência
  • Resultados sólidos em vendas
  • Estratégia sob medida
  • Atendimento consultivo
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