Campanhas avançadas de YouTube Ads

YouTube Ads

Estratégias avançadas de anúncios video ads com foco em descoberta e conversão no YouTube.

A maior rede de vídeos, que chega a ser um site de buscas.

Alcance clientes potenciais, gere consciência de marca e chame para ação através de vídeos no YouTube. Pague apenas pelos usuários que demonstram interesse pelo seu conteúdo.

A performance através de Vídeo Ads ajuda sua empresa a ser conhecida, ganhar autoridade e gerar negócios, através da mídia mais rica. Através do YouTube Ads é possível destacar seu negócio e gerar consideração de compra.

Formatos de mídia no YouTube Ads

Anúncios In-Stream

Anúncios segmentados exibidos antes, durante ou depois dos vídeos.

Vídeo Discovery

Anúncio exibido junto a listagem de vídeos, como sugestão de conteúdo.

Bumper

Vídeo de 6 segundos ou menos, ideal para alcance e descoberta de marca.

For Action

Anúncios de vídeo com CTAs para gerar conversões em sites e lojas virtuais.

Vantagens em anunciar no YouTube

Anúncios de vídeo criam um envolvimento muito maior que anúncios de imagem, sendo capaz de passar muito mais informações, e ainda é possível criar públicos com os usuários que assistiram o vídeo por completo ou até determinada parte.

  • Muito mais envolvimento
  • Maior impacto em ações de branding
  • Audiência gigante
  • Grandes possibilidades de segmentação
  • Total controle sobre os gastos
Upster Agência de E-commerce e Performance

A Upster é especialista em YouTube e certificada

Anúncios no YouTube não faltam em nosso planejamento de mídia. Trabalhamos com anúncios de vídeo há muitos anos e entregamos até a criação dos vídeos. Somos certificados pelo Google, inclusive na modalidade de anúncios de vídeo.

  • Somos especialistas em YouTube Ads
  • Mais de 16 anos de experiência
  • Resultados sólidos em vendas
  • Estratégia sob medida
  • Atendimento consultivo
Upster Agência de E-commerce e Performance

Solicite um orçamento

Solicite uma avaliação da sua estratégia de performance, sem compromisso. 

Outro assunto? Clique aqui.