Gestão de YouTube Ads

Estratégias avançadas de anúncios video ads com foco em descoberta e conversão no YouTube.

Gestão de Tráfego Pago

A maior rede de vídeos, que chega a ser um site de buscas.

Alcance clientes potenciais, gere consciência de marca e chame para ação através de vídeos no YouTube. Pague apenas pelos usuários que demonstram interesse pelo seu conteúdo.

A performance através de Vídeo Ads ajuda sua empresa a ser conhecida, ganhar autoridade e gerar negócios, através da mídia mais rica. Através do YouTube Ads é possível destacar seu negócio e gerar consideração de compra.

Agência de Tráfego Pago
Planejamento de Tráfego Pago

Como é feito o trabalho de gestão de YouTube Ads?

Primeiro vamos entender o seu negócio e desenhar a melhor maneira de tirar proveito do YouTube para gerar resultados. Depois entramos com a criação dos anúncios, otimização e geração de resultados.

  • Reunião de Kick-off e coleta de briefing
  • Definição da estratégia e formatos do YouTube
  • Criação dos anúncios e landing pages
  • Configurações e tagueamento
  • Publicação e monitoramento
  • Otimização e feedback

Vantagens em anunciar no YouTube

Anúncios de vídeo criam um envolvimento muito maior que anúncios de imagem, sendo capaz de passar muito mais informações, e ainda é possível criar públicos com os usuários que assistiram o vídeo por completo ou até determinada parte.

  • Muito mais envolvimento
  • Maior impacto em ações de branding
  • Audiência gigante
  • Grandes possibilidades de segmentação
  • Total controle sobre os gastos
Focado em resultado

Tipos de segmentações disponíveis

Segmentação mais comum, como gênero, idade e localização, além de outras segmentações como status parental,r enda familiar, etc.

Demográfica e Geográfica

Segmentação mais comum, como gênero, idade e localização. Também é possível segmentar por dispositivo, conexão wi-fi, etc.

Diversos públicos já qualificados pelo próprio YouTube, Google e parceiros.

Permite exibir os vídeos em sites, aplicativos, canais do YouTube e em até vídeos específicos.

Assuntos específicos onde você pode exibir os anúncios.

Palavras que definem os conteúdos onde seus anúncios serão exibidos.

Principais Formatos de Anúncio

In-Stream

Anúncios segmentados exibidos antes, durante ou depois dos vídeos.

Vídeo Discovery

Anúncio exibido junto a listagem de vídeos, como sugestão de conteúdo.

Bumper

Vídeo de 6 segundos ou menos, ideal para alcance e descoberta de marca.

For Action

Anúncios de vídeo com CTAs para gerar conversões em sites e lojas virtuais.

A Upster é especialista em YouTube Ads.

Aqui na Upster anunciamos pelo YouTube faz muito tempo. Como somos especialistas em Google, o YouTube é canal que não pode faltar no plano de mídia de nossos clientes, e atua desde a descoberta até a conversão.

Alguns dos clientes atendidos

Dupont
Intersept
Motorhomes Pura Vida
Eme Casa Design
Medcloud
Milani Store

Vamos conversar?

Clique no botão abaixo para falar com um especialista.

Perguntas frequentes

Quanto custa anunciar no YouTube

A Upster é uma agência especializada em criação de campanahs e anúncios no YouTube, um dos canais do Google Ads. Nossa agência possui certificação Google Partner, e anuncia no YouTube há pelo menos 11 anos, atendendo os mais diversos segmentos, como B2B, e-commerce, educação, etc.

O Instagram Ads já está há muito tempo entre os serviços mais executados pela Upster. Contamos com uma equipe especializada e muito experiente com campanhas pagas no Instagram, sempre criando as melhores campanhas para nossos clientes. E a Upster se envolve com tudo: desde estudar a empresa, mercado e definir as melhores segmentações, criar os anúncios, landing pages, instalar pixels e outras ferramentas, publicar e otimizar as campanhas para ter mais resultado.

Contrato sem período mínimo!

Durante esta semana, os novos contratos não possuem nenhum período mínimo de permanência (basta dar um aviso prévio de 30 dias). Aproveite!