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Gestão de Facebook Ads

Estratégias avançadas de anúncios dark post, stories e catálogo de produtos no Facebook e Instagram.

Gestão de Tráfego Pago

Gere muitos resultados anunciando seu negócio no Facebook.

O serviço de gestão de Facebook Ads destaca sua empresa no Facebook e Instagram através de posts patrocinados, gerando conhecimento de marca e conversões para seu negócio. A estratégia de social ads ajuda sua empresa e ser mais conhecida dentro do seu segmento, impactando o usuário mais qualificado mesmo quando este não está buscando por produtos ou serviços naquele momento.

Agência de Tráfego Pago
Atendimento Consultivo Upster

Como é feito o trabalho de gestão de Facebook Ads?

Primeiro vamos entender o seu negócio e desenhar a melhor maneira de tirar proveito do Facebook para gerar resultados. Depois entramos com a criação dos anúncios, otimização e geração de resultados.

  • Reunião de Kick-off e coleta de briefing
  • Definição da estratégia e formatos do Facebook
  • Criação dos anúncios e landing pages
  • Configurações e tagueamento
  • Publicação e monitoramento
  • Otimização e feedback

Vantagens em anunciar no Facebook

Apesar de ter perdido espaço para o Instagram, o Facebook é um dos canais que geram mais resultados de venda, atuando em todas as fases da jornada de compras. Sem contar que a rede tem cada vez mais lançado novos recursos para os anunciantes.

  • Audiência gigante
  • Grandes possibilidades de segmentação
  • Alto potencial de conversão
  • Total controle sobre os gastos
  • Anúncios no Audience network
Focado em resultado

Tipos de segmentações disponíveis

Entre as grandes vantagens de anunciar no Facebook Ads estão as possibilidades de segmentação. Além das segmentações geográficas e demográficas, existem segmentações por comportamento e interesse. 

Demográfica e Geográfica

Segmentação mais comum, como gênero, idade e localização. Também é possível segmentar por dispositivo, conexão wi-fi, etc.

Segmentação baseada nos interesses das pessoas quando seguem perfis e curtem páginas de empresas.

Segmentação focada no comportamento dos usuários, como pessoas que costumam interagir mais com anúncios, que demonstram intenção de compra, etc.

Pessoas que engajaram com a página, perfil, anúncios, vídeo, etc.

Pessoas que engajaram com um site ou loja virtual, permitindo anúncios de remarketing.

Principais Formatos de Anúncio

Imagem

Anúncios que usam apenas uma imagem e que se parecem um post (dark post).

Vídeo

Anúncios com vídeos, que se parecem uma postagem do feed (dark post).

Carrossel

Anúncios com cards em que o usuário pode interagir.

Experiência instantânea

Anúncio que abre em tela cheia, permitindo destacar mais detalhes da marca, produtos e serviços.

Coleção

Anúncio parecido com a experiência estantânea, mas que exibe um conjunto de produtos.

A Upster é especialista em Facebook Ads.

A Upster possui uma equipe especializada em criar estratégias eficazes no Meta Ads, através de anúncios no Facebook e Instagram. Estamos no mercado desde 2012, grande parte desse tempo criando e otimizando campanhas de Facebook Ads.

Alguns dos clientes atendidos

Dupont
Intersept
Motorhomes Pura Vida
Eme Casa Design
Medcloud
Milani Store

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Perguntas frequentes

Quanto custa anunciar no Facebook Ads?

O preço do anúncio depende de muitos fatores, como concorrência, posição, segmentação, etc. Normalmente se paga por clique (CPC), então, se você determina o lance de R$ 0,05 para cada clique, seu anúncio vai pagar 5 centavos quando receber um clique. 

A Upster é especializada em Gestão de Tráfego Pago pelo Facebook Ads. Atuamos no mercado desde 2012, entregando estratégias e campanhas que geraram e geram resultados para nossos clientes. Ao se tornar um cliente da Upster, vamos analisar sua empresa e traçar a estratégia de tráfego pago mais adequada, incluindo o Facebook Ads e outros canais.

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