Gestão de

Linkedin Ads

Agência de Linkedin Ads referência no Brasil.

O que é Linkedin Ads?

O LinkedIn Ads é a plataforma de anúncios do LinkedIn, criada para conectar empresas a profissionais e organizações de forma estratégica. Com ela, é possível promover produtos, serviços ou a própria marca utilizando segmentações avançadas, como cargo, setor, localização, nível hierárquico e até interesses profissionais.


Diferente de outras redes sociais, os anúncios no LinkedIn são focados no público corporativo e B2B, o que torna a plataforma ideal para gerar leads qualificados, fortalecer a autoridade da marca e acelerar processos de vendas entre empresas.

Como funciona?

O LinkedIn Ads funciona através de campanhas segmentadas, nas quais a empresa define seu público-alvo, formato de anúncio e orçamento. A plataforma oferece opções de cobrança por clique (CPC) ou por impressão (CPM), garantindo flexibilidade de investimento.


Com base nos objetivos escolhidos — como geração de leads, reconhecimento de marca ou engajamento — os anúncios no LinkedIn são exibidos para profissionais e empresas que se encaixam nos critérios definidos, aumentando as chances de atingir decisores e gerar negócios qualificados.

Por que anunciar no Linkedin?

Anunciar no LinkedIn é a forma mais eficaz de alcançar profissionais e empresas de forma segmentada e estratégica. Diferente de outras redes sociais, o LinkedIn Ads permite direcionar anúncios por cargo, setor, nível hierárquico, localização e até pelo tamanho da empresa, garantindo que sua mensagem chegue exatamente a quem toma decisões.


Para empresas B2B, de serviços ou que precisam impactar públicos altamente qualificados, os anúncios no LinkedIn são ideais. Além de fortalecer a autoridade da marca, essa mídia gera leads mais qualificados, acelera processos de venda e aumenta as chances de fechar negócios relevantes.

Vantagens do LinkedIn Ads para empresas

Formatos de anúncios

Post Patrocinado

Anúncios que se parecem com posts, exibidos no feed do usuário. Podem ser em imagem, vídeo, carrossel e outros formatos.

Mensagem (InMail)

São mensagens patrocinadas, que aparecem na caixa de entrada do usuário. É possível mandar mensagens únicas ou conversas.

Spotlight

Anúncio fixo na barra lateral no desktop, que associa a foto do perfil do usuário com a sua empresa.

Texto

Mensagens simples de texto, que aparecem na barra lateral na versão desktop.

Segmentações disponíveis

Quanto custa anunciar?

O valor investido depende de uma série de fatores, como segmentação, tipo de anúncio etc. Dependendo do objetivo do grupo de campanhas, é possível pagar por cliques, impressões e até por mensagens enviadas. O valor mínimo diário para subir uma campanha no Linkedin Ads é de 20 reais aqui no Brasil.

Por que escolher a Upster para fazer Linkedin Ads?

Qualquer pessoa consegue subir campanhas no Linkedin Ads. Mas gerar resultado é outra história. Aqui na Upster, contamos com especialistas em Linkedin Ads, que sabem o jeito certo de subir campanhas e gerar resultados crescentes para negócios no geral. Desde 2012 no mercado, somos especialistas em alta performance para os segmentos B2B e B2C, com mais de 300 clientes atendidos.

Como é feita a Gestão no Linkedin Ads?

Estratégia e Plano de Mídia

Estudo sobre negócio, público, concorrentes, objetivos para a definição de um Plano de Mídia sólido.

Setup Profissional

Configuração do gerenciador de anúncios, instalação de tags, eventos de conversão e formulários.

Anúncios de alta conversão

Produção ou orientação de criativos de alta performance, com foco no aumento de CTR e convesão.

Pontos de conversão

Criação de landing pages e otimização de conversão do site, formulários e outros pontos de conversão.

Relatórios e Suporte

Relatório semanal e mensal, dashboards, reuniões frequentes e atendimento direto com o gestor de tráfego.

Case de sucesso de Linkedin Ads

Silveira Torquato: 5x mais leads qualificados

Com um posicionamento sólido no mercado jurídico empresarial, a Silveira Torquato enfrentava um desafio comum no marketing B2B: alto custo por lead e falta de consistência na qualidade dos leads. Ao buscar uma agência especializada em LinkedIn Ads, encontrou na Upster a parceira ideal para reverter esse cenário. Com uma estratégia baseada em segmentação precisa, testes constantes e otimizações frequentes, o escritório viu o volume de leads aumentar significativamente — com destaque para a geração de 5x mais leads qualificados e uma redução de 67% no custo por aquisição. 

5x

mais leads qualificados

67%

redução de custo

13 anos de história e mais de 300 empresas atendidas

Aumente os Leads no Linkedin com a Upster

Fale com um especialista em Linkedin Ads.
Ao enviar este formulário, você autoriza receber comunicações. Prometemos não enviar spam.

Perguntas frequentes

Linkedin Ads funciona?

Sim, com a estratégia certa. É importante entender muito bem o perfil ideal de cliente (ICP), definir uma boa abordagem de anúncios, usar os recursos certos, testar e otimizar as campanhas.

Sim! Sua capacidade de segmentação permite atingir clientes por características como Cargo, Setor da empresa, Tamanho, Faturamento, Experiência do usuário e outras segmentações que outras mídias não permitem.

O valor do CPC, mensagem entregue e impressões variam muito de segmentação para segmentação. Mas no Brasil, o valor mínimo diário de uma campanha é de R$ 20,00.

Com o seu usuário do Linkedin, clique no menu “Para negócios”, e vá até “Anuncie no Linkedin”, ou entre diretamente no link https://business.linkedin.com/pt-br/marketing-solutions/ads. Você vai precisar criar uma Conta de Anúncios do Linkedin, associar a página, cartão de crédito, e depois pode começar a subir suas campanhas.

No Brasil, o Linkedin aceita apenas cartão de crédito por enquanto. Dependendo da campanha, você pode ser cobrado por cliques, impressões, visualização de vídeo, ou também mensagens enviadas. As campanhas podem ter orçamento diário (mínimo de 20 reais) ou total para um determinado período.