Gestão de TikTok Ads

Anúncios de fortalecimento de descoberta, engajamento e conversão no TikTok.

Gestão de Tráfego Pago

Formatos criativos para ativar sua marca e fazer negócios.

Pelo TikTok, sua empresa consegue se aproximar da nova geração. Através de anúncios e formatos criativos e inovadores, a Upster vai ajudar a destacar o seu negócio numa das redes sociais que mais cresce. É a grande oportunidade para surfar no crescimento da plataforma e impactar o público jovem.

Agência de Tráfego Pago
Planejamento de Tráfego Pago

Como é feito o trabalho de gestão de TikTok Ads?

Primeiro vamos entender o seu negócio e desenhar a melhor maneira de tirar proveito do Instagram para gerar resultados. Depois entramos com a criação dos anúncios, otimização e geração de resultados.

  • Reunião de Kick-off e coleta de briefing
  • Definição da estratégia e formatos do TikTok
  • Criação dos anúncios e landing pages
  • Configurações e tagueamento
  • Publicação e monitoramento
  • Otimização e feedback

Vantagens em anunciar no TikTok

O TikTok é a sensação do momento. Essa rede social tem se tornado a principal mídia da nova geração, e permite estratégias diferenciadas para fortalecer sua marca e converter. 

  • Audiência jovem e engajada
  • Formatos criativos e inovadores
  • Alcance nacional e global
  • Possibilidades avançadas de segmentação
  • Integração com músicas e tendências
Focado em resultado

Tipos de segmentações disponíveis

Entre as grandes vantagens de anunciar no TikTok Ads estão as possibilidades de segmentação. Além das segmentações geográficas e demográficas, existem segmentações por comportamento e interesse. 

Demográfica e Geográfica

Segmentação mais comum, como gênero, idade e localização. Também é possível segmentar por dispositivo, conexão wi-fi, etc.

Segmentação baseada nos interesses das pessoas quando seguem perfis e curtem páginas de empresas.

Segmentação focada no comportamento dos usuários, como pessoas que costumam interagir mais com anúncios, que demonstram intenção de compra, etc.

Pessoas que engajaram com a página, perfil, anúncios, vídeo, etc.

Pessoas que engajaram com um site ou loja virtual, permitindo anúncios de remarketing.

Principais Formatos de Anúncio

Feed

Anúncios de imagem ou vídeo que aparecem no feed do usuário conforme ele navega entre os vídeos.

Carrossel

2 ou mais imagens, que aparecem em formato de carrossel para o usuário.

Spark

Impulsionamento de posts orgânicos já publicados no perfil.

TopView

Anúncios de vídeo que aparecem quando o usuário abre o app.

Branded Hashtags

Patrocínio de hashtags personalizadas.

A Upster é especialista em TikTok Ads.

A Upster está no mercado desde 2012 e atua com gestão de Tráfego Pago no Google, Facebook, Instagram e TikTok, uma das redes sociais que mais crescem. 

Alguns dos clientes atendidos

Dupont
Intersept
Motorhomes Pura Vida
Eme Casa Design
Medcloud
Milani Store

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Perguntas frequentes

Quanto custa anunciar no TikTok Ads?

O custo para anunciar no TikTok varia de acordo com o público, formato, estratégia de lances, concorrência, entre vários outros fatores. 

TikTok Ads tornou-se uma peça fundamental nos serviços prestados pela Upster. Com uma equipe especializada e experiente em campanhas pagas no TikTok, dedicamo-nos a criar estratégias impactantes para nossos clientes. Da análise detalhada da empresa e mercado até a definição das melhores segmentações, criação de anúncios envolventes, configuração de ferramentas como pixels, à publicação e otimização contínua, a Upster está comprometida em impulsionar resultados por meio do TikTok Ads.

Contrato sem período mínimo!

Durante esta semana, os novos contratos não possuem nenhum período mínimo de permanência (basta dar um aviso prévio de 30 dias). Aproveite!