Gestão de Facebook Ads
Estratégias avançadas de anúncios dark post, stories e catálogo de produtos no Facebook e Instagram.
Gere muitos resultados anunciando seu negócio no Facebook.
O serviço de gestão de Facebook Ads destaca sua empresa no Facebook e Instagram através de posts patrocinados, gerando conhecimento de marca e conversões para seu negócio. A estratégia de social ads ajuda sua empresa e ser mais conhecida dentro do seu segmento, impactando o usuário mais qualificado mesmo quando este não está buscando por produtos ou serviços naquele momento.
Como é feito o trabalho de gestão de Facebook Ads?
Primeiro vamos entender o seu negócio e desenhar a melhor maneira de tirar proveito do Facebook para gerar resultados. Depois entramos com a criação dos anúncios, otimização e geração de resultados.
- Reunião de Kick-off e coleta de briefing
- Definição da estratégia e formatos do Facebook
- Criação dos anúncios e landing pages
- Configurações e tagueamento
- Publicação e monitoramento
- Otimização e feedback
Vantagens em anunciar no Facebook
Apesar de ter perdido espaço para o Instagram, o Facebook é um dos canais que geram mais resultados de venda, atuando em todas as fases da jornada de compras. Sem contar que a rede tem cada vez mais lançado novos recursos para os anunciantes.
- Audiência gigante
- Grandes possibilidades de segmentação
- Alto potencial de conversão
- Total controle sobre os gastos
- Anúncios no Audience network
Tipos de segmentações disponíveis
Entre as grandes vantagens de anunciar no Facebook Ads estão as possibilidades de segmentação. Além das segmentações geográficas e demográficas, existem segmentações por comportamento e interesse.
Demográfica e Geográfica
Segmentação mais comum, como gênero, idade e localização. Também é possível segmentar por dispositivo, conexão wi-fi, etc.
Interesses
Segmentação baseada nos interesses das pessoas quando seguem perfis e curtem páginas de empresas.
Comportamentos
Segmentação focada no comportamento dos usuários, como pessoas que costumam interagir mais com anúncios, que demonstram intenção de compra, etc.
Engajados
Pessoas que engajaram com a página, perfil, anúncios, vídeo, etc.
Visitantes
Pessoas que engajaram com um site ou loja virtual, permitindo anúncios de remarketing.
Principais Formatos de Anúncio
Imagem
Anúncios que usam apenas uma imagem e que se parecem um post (dark post).
Vídeo
Anúncios com vídeos, que se parecem uma postagem do feed (dark post).
Carrossel
Anúncios com cards em que o usuário pode interagir.
Experiência instantânea
Anúncio que abre em tela cheia, permitindo destacar mais detalhes da marca, produtos e serviços.
Coleção
Anúncio parecido com a experiência estantânea, mas que exibe um conjunto de produtos.
A Upster é especialista em Facebook Ads.
A Upster possui uma equipe especializada em criar estratégias eficazes no Meta Ads, através de anúncios no Facebook e Instagram. Estamos no mercado desde 2012, grande parte desse tempo criando e otimizando campanhas de Facebook Ads.
- Experiência de 11 anos em Facebook Ads
- Equipe especializada em Meta Ads
- Alto nível de conhecimento técnico
- Gestão avançada de anúncios no Facebook
- Atendimento consultivo + relatórios
Alguns dos clientes atendidos
Perguntas frequentes
Quanto custa anunciar no Facebook Ads?
O preço do anúncio depende de muitos fatores, como concorrência, posição, segmentação, etc. Normalmente se paga por clique (CPC), então, se você determina o lance de R$ 0,05 para cada clique, seu anúncio vai pagar 5 centavos quando receber um clique.
A Upster é especializada em Gestão de Tráfego Pago pelo Facebook Ads. Atuamos no mercado desde 2012, entregando estratégias e campanhas que geraram e geram resultados para nossos clientes. Ao se tornar um cliente da Upster, vamos analisar sua empresa e traçar a estratégia de tráfego pago mais adequada, incluindo o Facebook Ads e outros canais.