Não temos período mínimo de contrato.

Gestão de Instagram Ads

Estratégias avançadas de anúncios dark post, stories e catálogo de produtos no Instagram.

Gestão de Tráfego Pago

Anúncios de descoberta de marca e conversão em leads e vendas.

O serviço de gestão de Instagram Ads destaca sua empresa na rede social que vem mais crescendo no mundo todo através de posts e stories patrocinados, gerando conhecimento de marca e conversões para seu negócio. A estratégia de Social Ads ajuda sua empresa e ser mais conhecida dentro do seu segmento, impactando o usuário mais qualificado mesmo quando este não está buscando por produtos ou serviços naquele momento.

Agência de Tráfego Pago
Planejamento de Tráfego Pago

Como é feito o trabalho de gestão de Instagram Ads?

Primeiro vamos entender o seu negócio e desenhar a melhor maneira de tirar proveito do Instagram para gerar resultados. Depois entramos com a criação dos anúncios, otimização e geração de resultados.

  • Reunião de Kick-off e coleta de briefing
  • Definição da estratégia e formatos do Instagram
  • Criação dos anúncios e landing pages
  • Configurações e tagueamento
  • Publicação e monitoramento
  • Otimização e feedback

Vantagens em anunciar no Instagram

O Instagram é a rede social que está em maior evidência no momento. Nela é possível atuar nos estágios de descoberta de marca, consideração de produto e ação.

  • Rede que mais cresce
  • Audiência gigante
  • Grandes possibilidades de segmentação
  • Recursos para marcação de produtos
  • Total controle sobre os gastos
Focado em resultado

Tipos de segmentações disponíveis

Entre as grandes vantagens de anunciar no Instagram Ads estão as possibilidades de segmentação. Além das segmentações geográficas e demográficas, existem segmentações por comportamento e interesse. 

Demográfica e Geográfica

Segmentação mais comum, como gênero, idade e localização. Também é possível segmentar por dispositivo, conexão wi-fi, etc.

Segmentação baseada nos interesses das pessoas quando seguem perfis e curtem páginas de empresas.

Segmentação focada no comportamento dos usuários, como pessoas que costumam interagir mais com anúncios, que demonstram intenção de compra, etc.

Pessoas que engajaram com a página, perfil, anúncios, vídeo, etc.

Pessoas que engajaram com um site ou loja virtual, permitindo anúncios de remarketing.

Principais Formatos de Anúncio

Imagem

Anúncios que usam apenas uma imagem e que se parecem um post (dark post).

Vídeo

Anúncios com vídeos, que se parecem uma postagem do feed (dark post).

Carrossel

Anúncios com cards em que o usuário pode interagir.

Experiência instantânea

Anúncio que abre em tela cheia, permitindo destacar mais detalhes da marca, produtos e serviços.

Coleção

Anúncio parecido com a experiência instantânea, mas que exibe um conjunto de produtos.

A Upster é especialista em Instagram Ads.

A Upster possui uma equipe especializada em criar estratégias eficazes no Meta Ads, através de anúncios no Facebook e Instagram. Estamos no mercado desde 2012, grande parte desse tempo criando e otimizando campanhas de Instagram Ads.

Alguns dos clientes atendidos

Dupont
Intersept
Motorhomes Pura Vida
Eme Casa Design
Medcloud
Milani Store

Vamos conversar?

Clique no botão abaixo para falar com um especialista.

Perguntas frequentes

Quanto custa anunciar no Instagram Ads?

Existem vários fatores para determinar o preço de um anúncio, como a concorrência do leilão entre anunciantes, tamanho da segmentação, qualidade do anúncio, etc. Como os pagamentos dos anúncios são por clique, você pode escolher o lance.

O Instagram Ads já está há muito tempo entre os serviços mais executados pela Upster. Contamos com uma equipe especializada e muito experiente com campanhas pagas no Instagram, sempre criando as melhores campanhas para nossos clientes. E a Upster se envolve com tudo: desde estudar a empresa, mercado e definir as melhores segmentações, criar os anúncios, landing pages, instalar pixels e outras ferramentas, publicar e otimizar as campanhas para ter mais resultado.

Peça um orçamento

Falar no Whatsapp