Gestão de Instagram Ads
Estratégias avançadas de anúncios dark post, stories e catálogo de produtos no Instagram.
Anúncios de descoberta de marca e conversão em leads e vendas.
O serviço de gestão de Instagram Ads destaca sua empresa na rede social que vem mais crescendo no mundo todo através de posts e stories patrocinados, gerando conhecimento de marca e conversões para seu negócio. A estratégia de Social Ads ajuda sua empresa e ser mais conhecida dentro do seu segmento, impactando o usuário mais qualificado mesmo quando este não está buscando por produtos ou serviços naquele momento.
Como é feito o trabalho de gestão de Instagram Ads?
Primeiro vamos entender o seu negócio e desenhar a melhor maneira de tirar proveito do Instagram para gerar resultados. Depois entramos com a criação dos anúncios, otimização e geração de resultados.
- Reunião de Kick-off e coleta de briefing
- Definição da estratégia e formatos do Instagram
- Criação dos anúncios e landing pages
- Configurações e tagueamento
- Publicação e monitoramento
- Otimização e feedback
Vantagens em anunciar no Instagram
O Instagram é a rede social que está em maior evidência no momento. Nela é possível atuar nos estágios de descoberta de marca, consideração de produto e ação.
- Rede que mais cresce
- Audiência gigante
- Grandes possibilidades de segmentação
- Recursos para marcação de produtos
- Total controle sobre os gastos
Tipos de segmentações disponíveis
Entre as grandes vantagens de anunciar no Instagram Ads estão as possibilidades de segmentação. Além das segmentações geográficas e demográficas, existem segmentações por comportamento e interesse.
Demográfica e Geográfica
Segmentação mais comum, como gênero, idade e localização. Também é possível segmentar por dispositivo, conexão wi-fi, etc.
Interesses
Segmentação baseada nos interesses das pessoas quando seguem perfis e curtem páginas de empresas.
Comportamentos
Segmentação focada no comportamento dos usuários, como pessoas que costumam interagir mais com anúncios, que demonstram intenção de compra, etc.
Engajados
Pessoas que engajaram com a página, perfil, anúncios, vídeo, etc.
Visitantes
Pessoas que engajaram com um site ou loja virtual, permitindo anúncios de remarketing.
Principais Formatos de Anúncio
Imagem
Anúncios que usam apenas uma imagem e que se parecem um post (dark post).
Vídeo
Anúncios com vídeos, que se parecem uma postagem do feed (dark post).
Carrossel
Anúncios com cards em que o usuário pode interagir.
Experiência instantânea
Anúncio que abre em tela cheia, permitindo destacar mais detalhes da marca, produtos e serviços.
Coleção
Anúncio parecido com a experiência instantânea, mas que exibe um conjunto de produtos.
A Upster é especialista em Instagram Ads.
A Upster possui uma equipe especializada em criar estratégias eficazes no Meta Ads, através de anúncios no Facebook e Instagram. Estamos no mercado desde 2012, grande parte desse tempo criando e otimizando campanhas de Instagram Ads.
- Experiência de 11 anos em Instagram Ads
- Equipe especializada em Meta Ads
- Alto nível de conhecimento técnico
- Gestão avançada de anúncios no Instagram
- Atendimento consultivo + relatórios
Alguns dos clientes atendidos
Perguntas frequentes
Quanto custa anunciar no Instagram Ads?
Existem vários fatores para determinar o preço de um anúncio, como a concorrência do leilão entre anunciantes, tamanho da segmentação, qualidade do anúncio, etc. Como os pagamentos dos anúncios são por clique, você pode escolher o lance.
O Instagram Ads já está há muito tempo entre os serviços mais executados pela Upster. Contamos com uma equipe especializada e muito experiente com campanhas pagas no Instagram, sempre criando as melhores campanhas para nossos clientes. E a Upster se envolve com tudo: desde estudar a empresa, mercado e definir as melhores segmentações, criar os anúncios, landing pages, instalar pixels e outras ferramentas, publicar e otimizar as campanhas para ter mais resultado.