Gestão de Taboola Ads
Estratégias avançadas native ads com foco em descoberta através da rede de sites do Taboola.
Plataforma de Native Ads focado em descoberta.
O Taboola é uma das principais plataformas de Native Ads do Mercado. Ela possui uma infinidade de portais que geram tráfego de alta qualidade. Performance através de anúncios nativos (native ads), exibindo anúncios em portais de alta credibilidade de gerando consciência de marca.
Como é feito o trabalho de gestão de Taboola Ads?
Primeiro vamos entender o seu negócio e desenhar a melhor maneira de tirar proveito do Taboola para gerar resultados. Depois entramos com a criação dos anúncios, otimização e geração de resultados.
- Reunião de Kick-off e coleta de briefing
- Definição da estratégia e formatos do Instagram
- Criação dos anúncios e landing pages
- Configurações e tagueamento
- Publicação e monitoramento
- Otimização e feedback
Chegue onde o Google e Meta não chegam.
O Taboola possui um inventário extenso e alcança locais que muitas vezes o próprio Google não chega. Além disso, ele possui menos limitações de conteúdo, possibilitando estratégias mais persuasivas.
- Audiência menos limitada
- Anúncios de conteúdo nativo
- Público amplo e grande inventário
- Anúncios mais persuasivos e vendedores
Segmentações no Taboola
Assim como o Google, o Taboola possui uma ampla rede de sites parceiros, que exibem os anúncios dos anunciantes. Existem várias formas de segmentar o público pelo Taboola:
Dados demográficos e geográficos
Segmentação por gênero, local, idioma, idade, região, além de segmentação por tipo de dispositivo, onexão wi-fi, sistema operacional, etc.
Públicos de Marketplace
Públicos com mais interesse de compra, classificados pelo próprio Taboola e uma série de parceiros.
Contextual
Públicos classificados de acordo com o conteúdo da página em que aparecem.
Público Próprio
Públicos que engajaram com o seu site e/ou compraram de você.
A Upster é especialista Taboola Ads.
Já trabalhamos com diversos projetos de Taboola, desde infoprodutores, encapsulados, dropshipping, e-commerces comuns e segmento de educação.
- Vasta experiência com anúncios no Taboola
- Equipe especializada
- Alto nível de conhecimento técnico
- Atendimento consultivo + relatórios
Alguns dos clientes atendidos
Perguntas frequentes
Quanto custa anunciar no Taboola?
O custo do anúncio depende de vários fatores, como segmentação, objetivo, posicionamento, tamanho do público, etc. Os anúncios são pagos por clique (CPC), o lance mínimo do Taboola custa R$ 0,05, e o orçamento mínimo é de R$ 2,00. Então, se o anúncio for clicado uma vez só, e em seguida for pausado, teoricamente o custo vai ser de 5 centavos. Mas, pode ser que por esse lance o anúncio não consiga concorrer com outros anunciantes, e fica sem aparecer na rede de sites do Taboola.
A Upster possui mais de 11 anoas de experiência em marketing de performance e Gestão de Tráfego. Já gerenciamos tráfego no Taboola para diversas empresas, nos mais variados segmentos.