Gestão de TikTok Ads
Anúncios de fortalecimento de descoberta, engajamento e conversão no TikTok.
Formatos criativos para ativar sua marca e fazer negócios.
Pelo TikTok, sua empresa consegue se aproximar da nova geração. Através de anúncios e formatos criativos e inovadores, a Upster vai ajudar a destacar o seu negócio numa das redes sociais que mais cresce. É a grande oportunidade para surfar no crescimento da plataforma e impactar o público jovem.
Como é feito o trabalho de gestão de TikTok Ads?
Primeiro vamos entender o seu negócio e desenhar a melhor maneira de tirar proveito do Instagram para gerar resultados. Depois entramos com a criação dos anúncios, otimização e geração de resultados.
- Reunião de Kick-off e coleta de briefing
- Definição da estratégia e formatos do TikTok
- Criação dos anúncios e landing pages
- Configurações e tagueamento
- Publicação e monitoramento
- Otimização e feedback
Vantagens em anunciar no TikTok
O TikTok é a sensação do momento. Essa rede social tem se tornado a principal mídia da nova geração, e permite estratégias diferenciadas para fortalecer sua marca e converter.
- Audiência jovem e engajada
- Formatos criativos e inovadores
- Alcance nacional e global
- Possibilidades avançadas de segmentação
- Integração com músicas e tendências
Tipos de segmentações disponíveis
Entre as grandes vantagens de anunciar no TikTok Ads estão as possibilidades de segmentação. Além das segmentações geográficas e demográficas, existem segmentações por comportamento e interesse.
Demográfica e Geográfica
Segmentação mais comum, como gênero, idade e localização. Também é possível segmentar por dispositivo, conexão wi-fi, etc.
Interesses
Segmentação baseada nos interesses das pessoas quando seguem perfis e curtem páginas de empresas.
Comportamentos
Segmentação focada no comportamento dos usuários, como pessoas que costumam interagir mais com anúncios, que demonstram intenção de compra, etc.
Engajados
Pessoas que engajaram com a página, perfil, anúncios, vídeo, etc.
Visitantes
Pessoas que engajaram com um site ou loja virtual, permitindo anúncios de remarketing.
Principais Formatos de Anúncio
Feed
Anúncios de imagem ou vídeo que aparecem no feed do usuário conforme ele navega entre os vídeos.
Carrossel
2 ou mais imagens, que aparecem em formato de carrossel para o usuário.
Spark
Impulsionamento de posts orgânicos já publicados no perfil.
TopView
Anúncios de vídeo que aparecem quando o usuário abre o app.
Branded Hashtags
Patrocínio de hashtags personalizadas.
A Upster é especialista em TikTok Ads.
A Upster está no mercado desde 2012 e atua com gestão de Tráfego Pago no Google, Facebook, Instagram e TikTok, uma das redes sociais que mais crescem.
- Experiência com anúncios no TikTok
- Equipe especializada em TikTok Ads
- Alto nível de conhecimento técnico
- Gestão avançada de anúncios no TikTok
- Atendimento consultivo + relatórios
Alguns dos clientes atendidos
Perguntas frequentes
Quanto custa anunciar no TikTok Ads?
O custo para anunciar no TikTok varia de acordo com o público, formato, estratégia de lances, concorrência, entre vários outros fatores.
TikTok Ads tornou-se uma peça fundamental nos serviços prestados pela Upster. Com uma equipe especializada e experiente em campanhas pagas no TikTok, dedicamo-nos a criar estratégias impactantes para nossos clientes. Da análise detalhada da empresa e mercado até a definição das melhores segmentações, criação de anúncios envolventes, configuração de ferramentas como pixels, à publicação e otimização contínua, a Upster está comprometida em impulsionar resultados por meio do TikTok Ads.