Gestão de YouTube Ads
Estratégias avançadas de anúncios video ads com foco em descoberta e conversão no YouTube.
A maior rede de vídeos, que chega a ser um site de buscas.
Alcance clientes potenciais, gere consciência de marca e chame para ação através de vídeos no YouTube. Pague apenas pelos usuários que demonstram interesse pelo seu conteúdo.
A performance através de Vídeo Ads ajuda sua empresa a ser conhecida, ganhar autoridade e gerar negócios, através da mídia mais rica. Através do YouTube Ads é possível destacar seu negócio e gerar consideração de compra.
Como é feito o trabalho de gestão de YouTube Ads?
Primeiro vamos entender o seu negócio e desenhar a melhor maneira de tirar proveito do YouTube para gerar resultados. Depois entramos com a criação dos anúncios, otimização e geração de resultados.
- Reunião de Kick-off e coleta de briefing
- Definição da estratégia e formatos do YouTube
- Criação dos anúncios e landing pages
- Configurações e tagueamento
- Publicação e monitoramento
- Otimização e feedback
Vantagens em anunciar no YouTube
Anúncios de vídeo criam um envolvimento muito maior que anúncios de imagem, sendo capaz de passar muito mais informações, e ainda é possível criar públicos com os usuários que assistiram o vídeo por completo ou até determinada parte.
- Muito mais envolvimento
- Maior impacto em ações de branding
- Audiência gigante
- Grandes possibilidades de segmentação
- Total controle sobre os gastos
Tipos de segmentações disponíveis
Segmentação mais comum, como gênero, idade e localização, além de outras segmentações como status parental,r enda familiar, etc.
Demográfica e Geográfica
Segmentação mais comum, como gênero, idade e localização. Também é possível segmentar por dispositivo, conexão wi-fi, etc.
Segmentos de público-alvo
Diversos públicos já qualificados pelo próprio YouTube, Google e parceiros.
Canais
Permite exibir os vídeos em sites, aplicativos, canais do YouTube e em até vídeos específicos.
Tópicos / Temas
Assuntos específicos onde você pode exibir os anúncios.
Palavras-chave
Palavras que definem os conteúdos onde seus anúncios serão exibidos.
Principais Formatos de Anúncio
In-Stream
Anúncios segmentados exibidos antes, durante ou depois dos vídeos.
Vídeo Discovery
Anúncio exibido junto a listagem de vídeos, como sugestão de conteúdo.
Bumper
Vídeo de 6 segundos ou menos, ideal para alcance e descoberta de marca.
For Action
Anúncios de vídeo com CTAs para gerar conversões em sites e lojas virtuais.
A Upster é especialista em YouTube Ads.
Aqui na Upster anunciamos pelo YouTube faz muito tempo. Como somos especialistas em Google, o YouTube é canal que não pode faltar no plano de mídia de nossos clientes, e atua desde a descoberta até a conversão.
- Experiência de 11 anos com YouTube Ads
- Equipe especializada em Google Ads
- Certificada Google Partner
- Alto nível de conhecimento técnico
- Gestão avançada de anúncios no YouTube
- Atendimento consultivo + relatórios
Alguns dos clientes atendidos
Perguntas frequentes
Quanto custa anunciar no YouTube
A Upster é uma agência especializada em criação de campanahs e anúncios no YouTube, um dos canais do Google Ads. Nossa agência possui certificação Google Partner, e anuncia no YouTube há pelo menos 11 anos, atendendo os mais diversos segmentos, como B2B, e-commerce, educação, etc.
O Instagram Ads já está há muito tempo entre os serviços mais executados pela Upster. Contamos com uma equipe especializada e muito experiente com campanhas pagas no Instagram, sempre criando as melhores campanhas para nossos clientes. E a Upster se envolve com tudo: desde estudar a empresa, mercado e definir as melhores segmentações, criar os anúncios, landing pages, instalar pixels e outras ferramentas, publicar e otimizar as campanhas para ter mais resultado.