Gestão de Linkedin Ads

Estratégias avançadas de anúncios dark post, texto, vídeo e mensagem através do Linkedin.

Gestão de Tráfego Pago

Alcance públicos altamente segmentados.

Alcance clientes potenciais através de segmentações precisas como Cargo, Profissão, Empresa em que trabalha e Habilidades. Ideal para estratégias B2B. Performance através de posts patrocinados, InMail, geração de leads e muito mais através do Linkedin Ads.

Agência de Tráfego Pago
Planejamento de Tráfego Pago

Como é feito o trabalho de gestão de Linkedin Ads?

Primeiro vamos entender o seu negócio e desenhar a melhor maneira de tirar proveito do Linkedin para gerar resultados. Depois entramos com a criação dos anúncios, otimização e geração de resultados.

  • Reunião de Kick-off e coleta de briefing
  • Definição da estratégia e formatos do Linkedin
  • Criação dos anúncios e landing pages
  • Configurações e tagueamento
  • Publicação e monitoramento
  • Otimização e feedback

Público extremamente qualificado​.

Diferente do Facebook, o Linkedin se consolidou como a redes social voltada profissionais e mercado de trabalho. O nível de segmentação de anúncios é extremamente assertivo, motivo pelo qual essa mídia não pode faltar no seu planejamento de mídia B2B.

  • Rede nichada para profissionais
  • Audiência extremamente qualificada
  • Grandes possibilidades de segmentação
  • Total controle sobre os gastos
  • Ainda pouco explorada
Focado em resultado

Segmentações no Linkedin

Além das segmentações mais tradicionais como local, idade e sexo, no Linkedin Ads é possível segmentações mais precisas como Cargo, Porte da empresa, Experiência e Formação.

Demográfica e Geográfica

Segmentação mais comum, como gênero, idade e localização. Também é possível segmentar por dispositivo, conexão wi-fi, etc.

Categoria da empresa, receita, setor, tamanho, etc.

Diplomas, instituições de ensino estudadas, áreas de estudo, etc.

Cargo ocupado, anos de experiência, função, competências, etc.

Lista por e-mail ou empresa, público lookalike, retargeting, etc.

Principais Formatos de Anúncio

Darkpost

Anúncios que parecem postagens normais, destacando um vídeo, imagem ou carrossel.

InMail

Anúncios de mensagem direto no inbox de cada usuário. 

Formulário

Anúncio que ao clicar exibe um formulário de preenchimento direto no Linkedin, diminuindo a fricção e aumentando a conversão.

Texto

Anúncios de texto que aparecem na barra lateral direita do Linkedin. 

Outros

É possível ainda anunciar eventos, vagas e documentos.

A Upster é especialista em Linkedin Ads.

Já atendemos diversos clientes B2B, Ongs e outros segmentos com estratégias de muito resultado no Linkedin Ads.

Alguns dos clientes atendidos

Dupont
Intersept
Motorhomes Pura Vida
Eme Casa Design
Medcloud
Milani Store

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Perguntas frequentes

Quanto custa anunciar no Linkedin?

O valor depende de muitos fatores. A segmentação, preço e formato influenciam no custo do lance, concorrência no leilão, etc. 

O Instagram Ads já está há muito tempo entre os serviços mais executados pela Upster. Contamos com uma equipe especializada e muito experiente com campanhas pagas no Instagram, sempre criando as melhores campanhas para nossos clientes. E a Upster se envolve com tudo: desde estudar a empresa, mercado e definir as melhores segmentações, criar os anúncios, landing pages, instalar pixels e outras ferramentas, publicar e otimizar as campanhas para ter mais resultado.

Contrato sem período mínimo!

Durante esta semana, os novos contratos não possuem nenhum período mínimo de permanência (basta dar um aviso prévio de 30 dias). Aproveite!